5 empresas multinacionais em Campo Grande para enviar currículo

mulher entregando currículo em empresa

Desconto nota do Enem

Trabalhar em empresas já consolidadas no mercado de trabalho oferece diversos benefícios ao trabalhador, como plano de carreira, estabilidade, maior reconhecimento profissional e valorização no mercado. Por isso, muitos buscam por uma vaga de emprego em empresas multinacionais em Campo Grande (MS).

Entre as maiores empresas do Mato Grosso do Sul, destacam-se sobretudo empresas de tecnologia e da indústria.

Pensando nisso, preparamos aqui na Uniderp este conteúdo para explicar como conquistar uma oportunidade de emprego nessas cinco multinacionais. Confira!

BBCA Group

A BBCA Group é uma empresa de tecnologia de fermentação biológica em larga escala. Sendo assim, a empresa atua na área da Agronomia.

Em Campo Grande está a matriz da BBCA Brazil, sendo o centro da gestão administrativa. Ou seja, é o local em que são realizadas as funções de gestão pessoal, finanças, compras e vendas.

Portanto, profissionais formados no curso de Administração e de Ciências Contábeis podem encontrar uma vaga de emprego nessa multinacional. É possível enviar o currículo no próprio site da empresa.

JBS

A JBS é uma empresa da indústria alimentícia, setor em alta nas indústrias em Campo Grande. Em janeiro de 2020, ofereceu mais de 400 vagas de emprego no Mato Grosso do Sul.

Essa empresa multinacional em Campo Grande (MS) é uma das maiores indústrias de alimentos do mundo e precisa de profissionais formados em Nutrição. Portanto, para conquistar uma oportunidade na JBS, é importante ser um profissional com ensino superior na área.

Apostar em um bom perfil no LinkedIn é uma boa ideia para conquistar uma oportunidade nessa multinacional em Campo Grande.

Unisys

A Unisys atua no setor de tecnologia da informação e segurança digital, sendo uma das melhores empresas para trabalhar em Campo Grande. As principais oportunidades de emprego nessa multinacional são para os profissionais de:

Tour pela prova do Enem

No site da empresa, é possível conhecer os planos de carreira proporcionados aos seus colaboradores.

HT Engenharia

Mais uma entre as ótimas empresas em Campo Grande, a HT Engenharia atende às necessidades do mercado nos segmentos da Construção Civil. Portanto, os profissionais formados em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil contam com as melhores oportunidades de emprego nessa multinacional.

Um perfil atraente no LinkedIn é recomendável a quem quer se candidatar para vagas na HT Engenharia.

Digix

A Digix é uma empresa com a proposta de fazer tecnologia a fim de fortalecer a gestão pública. Essa multinacional é uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste, de acordo com o GPTW 2019.

Assim como a Unisys, essa empresa necessita de profissionais qualificados na área tecnológica, como:

No site da empresa, é possível verificar quais são as vagas em Campo Grande e enviar o seu currículo.

As melhores oportunidades nas multinacionais são destinadas aos profissionais com ensino superior. Portanto, se você quer conquistar uma vaga de emprego nessas grandes empresas, é importante investir na qualificação profissional, seja por meio da primeira, seja por meio da segunda graduação.

Além disso, os alunos aqui da Uniderp contam com acesso exclusivo ao Canal Conecta, uma plataforma inovadora para ligar você às melhores vagas em Campo Grande.

Logo, para conquistar uma boa oportunidade de emprego nas empresas multinacionais em Campo Grande (MS), é primordial apostar no ensino superior e, então, enviar o seu currículo pelo site da empresa, LinkedIn ou utilizando o Canal Conecta.

Quer saber mais sobre como se preparar para uma carreira de sucesso? Além das multinacionais, saiba agora mesmo como é o mercado de trabalho em Campo Grande.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados