#VemNaCerteza Uniderp: Especialistas de carreira online

mulher conferindo ambiente virtual de aprendizagem

Desconto nota do Enem

Participe do nosso bate-papo ao vivo e zere suas dúvidas sobre carreira e mercado de trabalho!

Você já deve ter ouvido dizer que a vida é feita de escolhas e que são elas que definem o nosso futuro. 

Isso é verdade? Pode ser. Mas antes de ser feita uma escolha, é preciso ​tomar uma decisão​. E ​quanto mais importante é a escolha, mais difícil fica decidir​. A Uniderp sabe que momentos assim fazem nossa trajetória mudar por completo, mudam nossa vida. A decisão de uma carreira, por exemplo, está entre esses momentos especiais, já que sua vida pessoal e profissional dependem disso. ​É preciso fazer a decisão certa​. 

Então, caso você esteja num desses momentos, venha com a gente e saiba mais sobre o #VemNaCerteza!

A importância da escolha da carreira

O Ensino Superior oferece inúmeras oportunidades de crescimento, como maior empregabilidade e melhores salários. Uma das vantagens é poder escolher entre as diversas áreas de atuação, compatibilizando o interesse pessoal com os benefícios profissionais. Isso traz, inclusive, a chance trabalhar no que gosta. Por isso, é fundamental que a escolha da carreira seja uma decisão acertada.

É importante encontrar um segmento compatível com o próprio perfil para ter mais estabilidade ao longo da carreira, especialmente a motivação e o desejo de trabalhar. Mas, com tantas opções disponíveis, como encontrar o caminho ideal em termos de identificação e desenvolvimento? Você já parou para pensar nisso?

Se a sua resposta foi sim, temos certeza que ao pesquisar informações e refletir sobre esses pontos, ainda sobrou alguma dúvida. Por isso, pensamos em colocar você frente a frente com um especialista da sua área de interesse, onde será mais fácil tirar suas dúvidas em tempo real, saber mais sobre os campos de atuação disponíveis, o curso que melhor atende às suas expectativas pessoais e profissionais. 

O que é o #VemNaCerteza?

O #VemNaCerteza é o nosso bate-papo ao vivo com um especialista! Uma conversa onde você poderá zerar todas as suas dúvidas sobre mercado de trabalho, possibilidades de carreira na sua área de interesse e, principalmente, pensar sobre o seu futuro. Assim, esperamos garantir que a ​sua decisão seja também uma certeza. 

Tour pela prova do Enem

Alguns dos cursos que serão abordados nesses primeiros bate-papos são: Enfermagem, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharias. Além de poder conferir mais sobre o mercado de trabalho e possibilidades de atuação nessas áreas, você ficará por dentro das médias salariais, rotina dos profissionais e muito mais! 

Ah! e você também poderá conhecer mais sobre a Uniderp e nossos diferenciais acadêmicos 🙂

📆 Quando: teremos bate-papos ao vivo em vários dias e horários! Escolha o que for melhor para você e participe!   

📌 Tem um curso que mais te interessa? Inscreva-se: Enfermagem, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia.

👉 Você também conferir e saber mais sobre todas as opções aqui! Participe e #VenhaNaCerteza 🙂

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados