Pós-graduação EAD Uniderp: confira 7 cursos em alta no mercado

CIEE Campo Grande

Desconto nota do Enem

Nunca é demais reforçar o quanto é importante investir em uma pós-graduação. Ter especialização no currículo é sempre um diferencial na hora de enfrentar o mercado de trabalho, além de acrescentar muito à sua experiência e domínio de sua área de atuação. E se você procura onde cursar a sua pós, a Uniderp é uma opção com dezenas de cursos, e um deles certamente é exatamente o que você procura para melhorar e complementar o seu currículo. E com a facilidade dos cursos não presenciais, os cursos de pós-graduação EAD Uniderp trazem diversas opções em alta no mercado de trabalho. 

7 cursos de pós-graduação EAD Uniderp

Confira algumas delas:

MBA em Growth Marketing para E-commerce

O crescimento do e-commerce não é segredo para ninguém, e esse segmento se tornou um dos que mais abriram oportunidades profissionais nos últimos meses. O curso de growth marketing para e-commerce é um enorme diferencial para quem busca um espaço no mercado do comércio eletrônico, e da gestão de marketing com foco na estratégia de growth. O curso irá trabalhar conceitos de empreendedorismo, ajudar a compreender a evolução de um negócio focado no comércio eletrônico, trabalhar metodologias e ferramentas de gestão, e todo o trabalho de branding e growth marketing focado no contexto de e-commerce.

Engenharia de Tráfego

São diversas as vertentes da engenharia, mas uma em especial tem crescido muito em oportunidades no mercado de trabalho: a engenharia de tráfego. A grosso modo, o engenheiro de tráfego é o responsável por cuidar de todos os aspectos de segurança, fluidez e acessibilidade e toda a circulação e operações de trânsito. O curso é indicado para engenheiros, urbanistas, gestores públicos ou qualquer outro profissional do meio. É uma área em crescimento com diversas oportunidades de trabalho.

MBA em Gestão Exponencial

Se o seu objetivo é trabalhar com gestão corporativa e buscar soluções e ferramentas para melhorar a gestão exponencial de negócios em geral, esse curso certamente será um grande bônus em seu currículo profissional. A grade de aulas traz elementos de diversas áreas diferentes, como marketing, gestão e inovação tecnológica. Gestores, empreendedores , assessores e consultores são alguns dos profissionais que podem se beneficiar desse curso.

Fisioterapia em Terapia Intensiva

A fisioterapia é uma das áreas da medicina com mais possibilidades de mercado de trabalho, pois é uma especialidade que possui uma demanda em diversas áreas de saúde diferentes. Trabalhar em unidades de terapia intensiva é uma delas, onde o profissional busca melhorar o estado e bem-estar geral do paciente internado, não apenas de forma física como também respiratória, evitando que complicações decorrentes do tempo imóvel no leito possam acontecer. Um curso destinado a profissionais fisioterapeutas, e uma ótima oportunidade de diversificação de especialidades, em um mercado com alta demanda por profissionais.

Tour pela prova do Enem

Engenharia de Embalagens

Não é preciso dizer como a embalagem é importante para qualquer produto. E pode não parecer, mas por trás dela existe todo um trabalho de criação, design e busca por soluções de desempenho, praticidade e muitas outras coisas. E esse é o principal trabalho de um engenheiro de embalagens, um profissional criativo, hábil em resolver problemas e desafios, mas sempre atento aos detalhes de todo o processo de criação e produção. O mercado de trabalho para um engenheiro de embalagens é bastante vasto e estável, pois a demanda por embalagens é algo que sobrevive a qualquer crise, ainda mais com o crescimento atual do e-commerce.

Computação Forense e Perícia Digital

Mais uma área de atuação em crescimento, pois os profissionais de tecnologia da informação não apenas estão extremamente valorizados nos dias de hoje, como há uma demanda muito grande de empresas por pessoas capacitadas no setor. Com as empresas cada vez mais se preocupando com os crimes virtuais, roubo de dados e invasões de sistema, o espaço para o profissional capaz de proteger dados e investigar possíveis ataques só tende a crescer. Além disso, essa é uma especialização que atende a diversos cursos de graduação, como tecnologia da informação, engenharia da computação, sistemas de informação e vários outros.

Engenharia de Manufatura Mecânica

Mais um setor da engenharia em crescimento no mercado de trabalho, pois tem seu foco em uma das grandes tendências atuais: a sustentabilidade e uso de diferentes e novas tecnologias buscando a redução de custos de produção em uma empresa. O curso vai preparar profissionais para atender essa crescente demanda de empresas de todos os setores por formas e soluções em novas tecnologias e metodologias que precisam ser implementadas para que elas se adequem às demandas dos dias atuais.

São diversas opções em pós-graduação EAD que certamente irão complementar seu currículo e sua preparação para enfrentar o mercado de trabalho. Você pode estudar 100% online, e ter o mesmo certificado que um curso presencial, com a vantagem de ter a mobilidade e flexibilidade de horários e carga de estudo que só o EAD pode proporcionar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados