Bolsas e descontos na Uniderp: conheça os benefícios

bolsas descontos benefícios uniderp

Desconto nota do Enem

A Uniderp possui várias opções de descontos e benefícios para quem deseja começar a graduação em 2021. São oportunidades de bolsa convênio com órgãos públicos e privados, garantindo vantagens nas mensalidades para os servidores, além de outras alternativas para quem está realizando sua primeira inscrição.

Separamos os principais programas disponíveis e informações relevantes a respeito para que você não perca a chance de conseguir a sua graduação. Acompanhe as opções de bolsas de estudo, benefícios e premiações na Uniderp a seguir!

Bolsas de Estudo

Bolsa Enem

Bolsa Enem é válida durante todo o curso regular para todos os candidatos que apresentarem nota do Enem válida. Quanto maior a nota obtida, maior o percentual de desconto.

Confira o percentual de desconto de acordo com a nota obtida:

 Consulte as condições dessa oferta, cursos elegíveis, disponibilidade e valor da mensalidade na secretaria da sua unidade de interesse!

Bolsa incentivo

É uma opção de bolsa destinada às pessoas que estão com dificuldades para iniciar um curso superior. 

Quem pode concorrer? 

Os calouros e novos ingressantes que optarem no ato da inscrição do vestibular pela opção de Bolsa Incentivo atendendo aos critérios estabelecidos pela Uniderp, como, por exemplo, dificuldades financeiras.

Desconto para servidores públicos e militares

A Uniderp também oferece desconto a servidores públicos federais, estaduais e municipais, assim como cônjuge e/ou filho até 24 anos. O desconto da bolsa de servidores públicos e militares é de até 30%. Exceto para o curso de Medicina.

O desconto é aplicável a cursos de graduação presenciais* e EAD.

Tour pela prova do Enem

Para que o candidato/aluno calouro ou veterano tenha acesso a este convênio, ele deverá entrar em contato com a unidade da Uniderp e/ou acesse o site.

* exceto para os cursos de Medicina

Benefícios

Matrícula Antecipada

Optando pela realização da pré-matricula já no momento de se inscrever para o vestibular, o aluno recebe a isenção da taxa de inscrição, além de já garantir a vaga na turma e curso escolhido.

Confira o passo a passo:

  1. Realize a sua inscrição e escolha a opção de pré-matrícula;
  2. Deu ok no vestibular? Sua vaga está garantida*, basta comparecer à unidade escolhida com os documentos necessários para finalizar a matrícula e começar o seu curso!
São várias vantagens para quem realiza a pré-matrícula! Então, não perca tempo e faça a sua!

*A garantia da vaga está condicionada a formação de turma. A matrícula só será efetivada caso o candidato seja aprovado no vestibular, efetive sua matrícula com a entrega da documentação obrigatória e o pagamento do boleto de matrícula.

Desconto Pontualidade

Quem paga a mensalidade em dia tem desconto na Uniderp. O desconto pontualidade é dado a todos os alunos matriculados na modalidade EAD, nos cursos participantes da oferta que pagam suas mensalidades até o 5º (quinto) dia útil do mês de vencimento do boleto ou pelo cartão de crédito.

Premiações

Amigo Vale-Prêmio

O Amigo Vale-Prêmio é um programa de indicação em que o aluno pode escolher pessoas para estudar na mesma instituição de ensino que a dele e, se atendidas as condições do regulamento para cada indicação, ele pode ganhar descontos em sua mensalidade. 

A Uniderp faz parte das instituições de ensino credenciadas pelo programa, portanto, caso você queira participar, basta ser aluno Uniderp e fazer a sua inscrição!

São muitas opções, não é mesmo? Já sabe qual a melhor para você? Faça o nosso quiz abaixo e descubra qual opção se encaixa no seu perfil!

Agora que você já sabe que são várias as opções de desconto e bolsas de estudo, já pode garantir o seu curso na Uniderp! Também continue acompanhando o blog e confira o que fazer para ser aprovado no vestibular em Campo Grande!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.9 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados