Amigo Vale-Prêmio Uniderp: indique e ganhe desconto na mensalidade

estudantes de faculdade em campo grande/ms

Desconto nota do Enem

Muita gente desiste do sonho da graduação por falta de tempo e, principalmente, pela impossibilidade de pagar as mensalidades de uma instituição de ensino particular. Mas você sabia que a Uniderp possui um programa de desconto por indicação?

Conheça o Amigo Vale-Prêmio 😉 Confira a seguir!

Conheça o Amigo Vale-Prêmio

Sabemos o quanto uma faculdade pode mudar a vida de um profissional. Mas já considerou que interessante seria estudar com seus amigos e, ao incentivar a capacitação deles, ganhar um bom desconto por isso? Pois essa é a nossa proposta com o Amigo Vale-Prêmio! 

A iniciativa é válida para todos os cursos de graduação, sejam de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo, incluindo Medicina. Ou seja, isso inclui estudantes dos cursos EAD (semipresencial e 100% EAD) e presenciais! A intenção desse programa é facilitar o acesso ao ensino superior para os estudantes. Enquanto os já recorrentes têm um alívio financeiro na mensalidade, os convidados podem dar início a uma carreira de sucesso, com ajuda da formação acadêmica.

Se você já quer indicar seu amigo para ingressar no ensino superior, é necessário que ele não tenha se matriculado em nenhum curso antes, ok?

Como funciona

Com isso em mente, você deve estar com muita curiosidade para saber como indicar um amigo na faculdade, não é mesmo? Esse processo é bem simples.

  • O primeiro passo é selecionar aqueles conhecidos que têm vontade de se formar em uma graduação, mas ainda não fizeram sua inscrição no vestibular;
  • Em seguida, vá ao site do Amigo Vale-Prêmio e valide seu CPF;
  • Assim que seu amigo receber o voucher, que pode chegar tanto por e-mail quanto por SMS/WhatsApp, ele deve fazer a inscrição por meio do link enviado;
  • Com essa confirmação, a Uniderp já vai saber que foi você quem enviou o convite –, assim, o desconto de até R$ 200 já será processado na sua mensalidade 🙂

Como participar

Para participar, basta ser um aluno regularmente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da Uniderp. O aluno precisa validar o seu CPF, indicar pelo menos 1 (um) amigo e aceitar as condições do regulamento vigente.

Tour pela prova do Enem

Vantagens do Amigo Vale-Prêmio

Já deu para perceber o quanto essa possibilidade é vantajosa, não é mesmo? Mas, para facilitar, separamos os principais benefícios de participar do Amigo Vale-Prêmio. Confira!

Estudar com os amigos

Para além dos descontos, que são muito bem-vindos, estudar rodeado de amigos é sempre uma estratégia eficiente. Vocês podem combinar de se dedicar às atividades da faculdade juntos e, assim, um se torna o incentivo do outro na jornada acadêmica.

Conquistar o diploma com maior facilidade

A mensalidade não pesa no orçamento quando você consegue desconto por indicação na faculdade, não é mesmo? Assim, naqueles períodos em que as contas apertarem, saiba que existe essa possibilidade para que não precise trancar o curso ou abandonar esse investimento que traz tanto retorno para sua carreira.

Contar com uma faculdade que se preocupa com a sua saúde financeira

Nada melhor que saber que a faculdade que você escolheu se preocupa com você, certo? Por isso, além do Amigo Vale-Prêmio, também temos outros descontos e para diversas finalidades. Elencamos alguns deles na sequência, acompanhe!

Como conseguir desconto na mensalidade

Como vimos, basta indicar amigos que ainda não sejam matriculados em nossos cursos para conseguir o desconto do Amigo Vale-Prêmio. Quanto mais indicações você fizer, maior será o valor do abatimento nas mensalidades. Dependendo do número de colegas que aceitarem sua proposta, você pode até zerar a parcela em algum mês. Legal, não é?

Saiba que, também temos outras formas de conseguir um abatimento nas mensalidades. Veja quais são:

  • Prouni — para ganhar a bolsa de estudos do Governo, que pode ser integral ou parcial, é preciso preencher alguns pré-requisitos de renda, ter participado do Enem com notas superiores a 450 nas provas objetivas e não ter zerado a redação;
  • Bolsa Incentivo;
  • Desconto pontualidade — oferecido para estudantes que pagam as mensalidades em dia;
  • Bolsa para funcionários públicos e militares.

Agora que você já sabe tudo sobre o Amigo Vale-Prêmio, garanta o seu curso na Uniderp!  Faça a sua inscrição em nosso vestibular online.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados