Inscrições abertas para o vestibular de Medicina da Uniderp

estudante de medicina

Desconto nota do Enem

Prova será aplicada de forma on-line no dia 19/06

Estudantes de todo o País já podem realizar as inscrições para o vestibular de Medicina da Uniderp. As candidaturas podem ser feitas até o dia 10 de junho de 2021, no site www.consultec.com.br. Os aprovados no processo seletivo terão ingresso no curso no segundo semestre deste ano.

A taxa de inscrição é de R$ 300 para realização do vestibular. A prova será aplicada na modalidade on-line no dia 19 de junho, período vespertino, no horário oficial de Brasília.

ENEM – Estão disponíveis também vagas para ingresso para candidatos que optarem pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos quatro anos. Nessa modalidade, as inscrições finalizam no dia 10 de junho e custam R$ 150.  

Confira aqui o edital para inscrição no vestibular e aqui o edital para ingresso com o resultado do ENEM.

Tour pela prova do Enem

Medicina – De acordo com o Conselho Federal de Medicina, o país conta com pouco mais de 560 mil médicos. Em Mato Grosso do Sul, são 7.080 profissionais ativos. O curso de Medicina da Uniderp é um dos que mais formam no Estado, contribuindo com uma média de 120 novos médicos por ano atuando na área da saúde. Considerado um dos melhores do Brasil, o curso oportuniza que todos os estudantes passem por aperfeiçoamento no Centro de Especialidades Médicas (Cemed), que presta assistência médica-ambulatorial em diversas especialidades, sob supervisão dos médicos e professores. Além do Cemed, acadêmicos do curso de Medicina da Uniderp participam de estágios nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e Santa Casa de Campo Grande.

UNIDERP

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância.

Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.uniderp.br/ e https://blog.uniderp.com.br/category/noticias/

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 817 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 126 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1.673 unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados