Obrigado por compartilhar seu sonho com a gente!

estudante de faculdade em campo grande

Desconto nota do Enem

Queremos aproveitar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, para te agradecer por compartilhar o sonho da graduação com a gente. Na Uniderp, você é muito mais que um simples cliente: é nosso aluno!

Muita gente pensa que a faculdade é só um lugar onde as pessoas vão para assistir aulas, fazer provas e depois receber um diploma. Mas é muito mais do que isso! A faculdade é um espaço onde você pode crescer como pessoa, aprender coisas novas, ampliar horizontes e se desenvolver em diversas áreas da vida.

E sabe o que é mais legal? Nós sabemos disso! Entendemos que cada aluno é uma pessoa única, com suas próprias necessidades, desejos e potencialidades. E é por isso que nos esforçamos para oferecer um ambiente acolhedor, onde os alunos possam se sentir valorizados e respeitados em suas individualidades.

Isso fica evidente nas diversas ações e projetos que promovemos para melhorar a sua experiência acadêmica. Dos cursos de extensão, métodos de avaliação que valorizam o esforço e a evolução, até as ferramentas para aumentar a empregabilidade e os Canais de Atendimento personalizados, estamos sempre pensando em como podemos te ajudar a se desenvolver como aluno e pessoa!

Tour pela prova do Enem

Além disso, trabalhamos sempre pensando em como evoluir e levar para você o melhor serviço possível, seja em nossas plataformas de ensino, atendimento, professores ou estrutura das nossas unidades e polos.

Nossa relação com você vai muito além do pagamento de mensalidades. Sabemos que você é um ser humano com sonhos, desejos e expectativas, e que a sua formação acadêmica é só uma parte dessa jornada.

Por isso, nos preocupamos em oferecer uma formação integral, que vai além do conhecimento técnico. Queremos formar pessoas capazes de pensar fora da caixa e transformar o mundo ao seu redor. E isso não tem preço!

Acima de tudo, queremos que saiba que estamos aqui por você e para você.

Mais uma vez, agradecemos por compartilhar o seu sonho com a gente! 🙂

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados